Miami é uma cidade onde come-se muito bem e quanto a isso você não precisa se preocupar. O único porém é o horário de funcionamento dos restaurantes, muitos deles não ficam abertos o dia inteiro e, quando ficam, o cardápio é reduzido, com apenas alguns lanches e saladas. Uma dica que nós sempre damos é baixar aplicativos de restaurantes como o Open Table. Ali você consegue filtrar os estabelecimentos por localização, tipo de culinária, preço, entre outros e já pode, inclusive, fazer a reserva. A gente utilizou durante toda a viagem e deu super certo. Veja abaixo a nossa lista de restaurantes preferidos em Miami.
1 – The Capital Grille


Esta casa de carnes fica em Brickell, que é o bairro que a gente mais gostou e que tem ótimas opções de restaurantes. Além do atendimento eficiente e da decoração super legal, a comida é realmente sensacional. O ponto da carne veio perfeito e a carta de vinhos é bem completa. Para ver mais informações, clique AQUI.
2 – Smith & Wollensky – Onde comer em Miami


Essa foi uma dica que a gente pegou no programa Vai pra Onde, do Multishow. O restaurante fica em Miami Beach, bem na beira do mar, no South Pointe Park. Comida gostosa com opções de carne e peixe e uma carta de vinhos super caprichada. Sugerimos o Silver Palm, que a gente adorou. Para ver mais informações, clique AQUI.
Veja também > Dicas de onde comer em Munique
3 – Prime Italian

A melhor característica do Prime Italian é que ele é um dos únicos restaurantes de Miami Beach que fica aberto o dia inteiro com o cardápio completo. O italiano oferece várias opções de massas e frutos do mar. Fernando pediu um ravioli de lagosta e caranguejo e eu experimentei um peixe local chamado Yellowtail Snapper. Ambos bem saborosos. Agora, a sobremesa que pedimos, um cheesecake, veio num tamanho completamente desproporcional, não conseguimos comer nem a metade, rs. Atendimento simpático e um ambiente bem confortável. Para ver mais informações, clique AQUI.
4 – Fontana at the Biltmore Hotel – Onde comer em Miami


O bairro Coral Gables, apesar de distante das regiões mais famosas de Miami, vale a pena ser visitado. Tem uma quantidade enorme de lojas e restaurantes, além de alguns resorts incríveis. Nós resolvemos experimentar um restaurante italiano que fica dentro do Biltmore Hotel (que é lindo). Ambiente perfeito, com uma varandinha aberta e cheia de árvores ao redor (pena que estava chovendo). O atendimento foi super atencioso, apesar de um pouquinho lento. Massas gostosas e super bem servidas. Depois vale a pena dar uma voltinha no hotel pra conhecer. Para ver mais informações, clique AQUI.
Veja > O que fazer em Cape Town: roteiro de 5 dias
5 – Fleming´s Steakhouse – Onde comer em Miami
Para fechar com chave de ouro, foi no Fleming’s Steakhouse onde tomamos um dos melhores vinhos da viagem. A gente tinha pedido uma outra opção que estava em falta e este foi indicado pelo sommelier. O Red Schooner é um merlot produzido no Napa Valley com uvas vindas da Argentina. Vinho delicioso! A casa de carnes (que também tem uma filial em Brickell) é ótima, tem uma decoração super elegante e o atendimento foi bem legal. Para mais informações, clique AQUI.
Posts que você também pode se interessar:
10 pontos imperdíveis de Nova Iorque
Conheça Greenwich Village e Chelsea em NY
Se ficar com alguma dúvida ou tiver alguma sugestão, fale aqui nos comentários. E não se esqueça de acompanhar as nossas viagens também pelo Instagram: @casalgiramundo